Page 1 of 2 1 2 Last
Results 1 to 10 of 11

Thread: Garena Shells

Private Array

Garena Shells

Ol?!

Eu vim aqui no forum para fazer um apelo em que voltem os antigos pre?os dos Garena Shells por que os pre?os est?o ruins agora, porque o que agora agente compra com 45 reais antes agente comprava com 35 e tipo esses 10 reais pode parecer pouco mais eram quase 500 Garena Shells antes e ? uma grande quantia.

Vim pedir pra que voltem os pre?os de antigamente...

http://www.boacompra.com/shop/index....=11&currency=2

-----------------------------

Ingles

I came here in the forum to make a plea to return the old prices Garena Shells why prices are bad now, because the agent now with $ 45 purchase before buying 35 and $ 10 may seem like these were little more nearly 500 Garena Shells before and is a large amount.

I came here to ask for prices of old ...

O ingles ? do translate ent?o deve te coisa errada ai,mais acho que d? pra intender

Up

Up isso mesmo abaixem os gs

Recruit Array
    UP .

Ol?!

Eu vim aqui no forum para fazer um apelo em que voltem os antigos pre?os dos Garena Shells por que os pre?os est?o ruins agora, porque o que agora agente compra com 45 reais antes agente comprava com 35 e tipo esses 10 reais pode parecer pouco mais eram quase 500 Garena Shells antes e ? uma grande quantia.

Vim pedir pra que voltem os pre?os de antigamente...

http://www.boacompra.com/shop/index....=11&currency=2

-----------------------------

Ingles

I came here in the forum to make a plea to return the old prices Garena Shells why prices are bad now, because the agent now with $ 45 purchase before buying 35 and $ 10 may seem like these were little more nearly 500 Garena Shells before and is a large amount.

I came here to ask for prices of old ...

O ingles ? do translate ent?o deve te coisa errada ai,mais acho que d? pra intender

Private First Class Array
    Ol? v3mp3ga,

Ent?o, os pre?os do BoaCompra aumentaram apenas 5 reais.
    Infelizmente essa varia??o de pre?o n?o depende s? do BoaCompra, esse valor ? repassado pelo Garena.

Atenciosamente,

MorgonBC.

Hello v3mp3ga,

Well, the prices of BoaCompra only increased R$ 5,00.
    Unfortunately this variation of price doesnt depend of BoaCompra, this value is passed by Garena.
    Last edited by morgonbc; 04-19-2012 at 05:00 AM.

UP GS est?o muito altos !!!

UP ABAIXA OS GS - UP lowers the GS

Thumbs down vergonha

? uma vergonha aumentar os shells pois no nosso servidor os shells s?o mais caros.Nosso servidor esta abandonado com uma manuten??o que geralmente e pra tirar bugues e n]ao tiram nada e atoa e as horas que perdemos com as armas e equipes compradas , ? rid?culo um servidor que n?o conta vitorias derrotas ou empates de nossos clans nao temos campeonatos entre outros .Providencia , se n?o tomada serei mais um deste jogo que esta parando como muitos j? foram cem reais meu voc?s j? perderam v?o espera para perder mais hoje sou eu amanha e outro e como n?o fui o primeiro a parar , j? imaginam n?.Nota muito baixa a voc?s.

Private Array

Thumbs up

Para n?s Brasileiros o "GS "est? com um pre?o alto,no entanto deveria ter um reajuste no pre?o dos itens do jogo ou no pre?o do " GS " .
    O reajuste que eu digo ser?a em geral, Armas,kits,etc...
    Ou voc?s deveriao fazer promo??es para ajudarnos...
    exemplo: compra de 3000 gs ganhe 1500 etc...

is rm5?

???????

Voce esta certo de mais iso e errado, ate mesmo que eu nunca comprei GS to esperando para comprar com CELULAR

Page 1 of 2 1 2 Last